quarta-feira, 22 de julho de 2009

HUNF.

Hoje é o dia oficial da saudade. Meu dia oficial da saudade.To com saudade de alguns cheiros, muitos outros lugares, algumas poucas - mas especiais - pessoinhas, e o mais importante, to com saudade de uns muitos abraços que eu ganhava. Claro, que sem sombra de dúvidas, a praia, o mar, o cheiro de maresia e a areia ganham em disparada de qualquer outra coisa. Putaquepariu, não aguento mais de vontade de mergulhar. E meu corpo e minha mente sentem um excesso de inveja (e não é da boa não, confesso), dos hóspedes do hotel que aparecem o dia todo com seus trajes de banho, enquanto cá estou eu, de calça jeans, tênis e blusa SEM DECOTE (porque além de obviamente não ser permitido, meu pai é meu patrão, e meu pai é ciumento). To com saudade do cheiro do perfume da minha melhor irmã-amiga-companheira-luznofimdotunel-tudo, humor vermelho. To com saudade do abraço da Natasja, da risada da Natasja, do humor da Natasja, dos foras da Natasja, e de ficar bêbada com a Natasja. Ora bolas, quando a gente cresce é assim? A gente fica sem tempo pra nada? Não quero e não quero. E bato o pé mesmo, e me chamem de mimada ou do que for. Não quero.

E além de tudo to doente, to vomitando, to gripada, to com olheiras horríveis, e to de TPM intensa. E saudade do meu namorado. Foda-se. Hoje não mando beijo senão sai veneno.

Bleah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário