quinta-feira, 23 de julho de 2009

COISAS PREDILETAS, NELE:

- em primeiro lugar, sem sombras de dúvidas, a cara que ele faz quando fuma sem segurar o cigarro, de incômodo pela fumaça entrar nos seus olhos.
- as mil e uma formas que ele encontra de dizer que me ama (dentre elas, até inventar uma 'conversa séria', que quase me fez cuspir o coração).
- quando ele faz leire quente com chocolate e rosquinhas pra eu dormir.
- quando ele vem que nem cachorro doente de madrugada me agarrando.
- a cara linda que ele faz quando tá com vergonha.
- as milhares de paradas no meio da rua, porque esqueceu pra onde a gente tava indo, de tanto papo que temos.
- as coçadinhas na cabeça quando esqueceu o que ia fazer.
- a cara que ele faz, revirando o olho, quando faz alguma merda.
- a demora quase feminina pra escolher que roupa sair.- quando ele faz charme me chamando pra tomar banho junto.
- a mania dele de me fazer querer comer o dia inteiro.
- a cara de triste quando eu preciso ir embora.- os telefonemas, nas horas inusitadas, só pra dizer que me ama.
- o cheirinho que só ele tem.
- O CABELO DELE! O OLHO DELE! O CORPO DELE! ELE!

HOJE É QUINTA! E QUINTA TEM! QUINTA-FEIRA SANTA, HASTA LA VISTA BABIIIIIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário