domingo, 19 de julho de 2009

Eu.

Eu sou assim. Sou da natureza, do mar, da areia. Da areia sou íntima. Me dá prazer deitar na areia da praia, ouvir o barulho das ondas, sentir o vento bagunçar o meu cabelo, sentir aquele friozinho, misturado com o cheiro de maresia. Molhar os pés na água, sentir-se nova após um mergulho. Sou daquelas com cheiro de mato, de chinelo no pé, com muito MPB no sangue, muito samba, muita música na vida. Sou apaixonada pelas crianças, elas demostram a forma mais pura do que já foi criado, criança é sinônimo de amor, de respeito, de inocência, de vida. Vivo para resgatar essa essência em minh´alma. Sou do abraço, do carinho, da pele na pele, do suor, da amizade. Gosto de agarrar, de abraçar, de rodar, de dizer te amo, amo amar! Gosto de fazer carinho, me unir corpo no corpo, de sentir cada pedacinho de quem se ama. Gosto de beijo, beijo com gosto de cigarro, beijo com gosto de fruta, com gosto de mar, com gosto de erva. Gosto das alucinações, do que é ilícito. Gosto de viajar, viajo mesmo estando dentro de um quarto. Gosto de chapar, gosto da cerveja gelada e amarelinha descendo garganta abaixo. Gosto de sexo, de sexo feito com amor, de sexo feito a dois, para dois. Sexo com olho no olho, sexo com amor, amor com sexo. Gosto dos dois, um não vive sem o outro, amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é carne. Os dois unidos, tocando a mesma música, resultam na mais bela demonstração do que é verdadeiro nesse mundo. Gosto de toque, de sorrisos, gargalhadas, lágrima. Gosto de gente, de gente que não tem vergonha de ser o que é. Gente que é gente a vida toda. De gente que ri, que chora, que admira a vida, como algo acima de qualquer outra coisa. Eu vivo, disso não tenho dúvidas. Vivo sem medo, sem vergonha, amando acima de tudo, sem anseios, arriscando, me aventurando, viajando, errando e acertando e sempre com um sorriso estampado na alma, isso ninguém me tira. Chegue perto de mim, e se você for sensível, vai escutar as gargalhadas do meu coração. Porque eu sou feliz. Feliz da vida, da minha vida feliz.