quinta-feira, 16 de julho de 2009

FELICIDADE!

Só por hoje não quero ouvir a palavra trabalho.Só por hoje não quero cobranças e chateações.Ah! Sexta Feira SANTA! Dona dos meus maiores sorrisos, haha. Hoje é minha noite do sono mais gostoso do mundo. O sono sem horários, o sono com um gostinho de praia, um sono com gosto de descanso. E melhor ainda, um sono com um gosto delicioso de meu namorado, agarradinha, de conchinha, embaixo dos edredons e enrolada corpo a corpo. Ai delícia! Não tem outra palavra pra explicar melhor essa sensação, delícia.To aqui, diante do computador do trabalho, o hotel intupido, mas to trabalhando com a maior vontade, hoje é quinta, amanhã é sexta. E é sexta feira san-ta. Minha sexta, minha feira, minha santa. Minha sexta feira santa.

E de hoje pra amanhã muitas coisas gostosas de serem feitas e sentidas vão acontecer. Reencontro com minha fofura, que foi pro Rio e me matou de saudades. Reencontro com meu amigo de infância, que me mata de saudades só com um dia de ausência. Reencontro com meu namorado, que só na quinta (pra sexta santa) que se junta a mim. Cervejinha gelada sem hora pra acabar, e todas as outras coisas que uma boa noite tem a oferecer - hehe. Amanhã ainda tem praia, pisar na areia, mergulhar no mar, sentir gosto de sal da boca, ver o pôr-do-sol, ai que felicidade.

Nota importantíssima: 15 exatos dias para as férias. Irra Irra Upa! Delícia, delícia, delícia. Atoron. =)

Nota não tão importante: Acabo de passar por algo inusitado. Vem uma moça à recepção, e me diz: 'quer dizer que seu pai tá te escravizando aqui?' (o hotel é do papai). E eu, com um ar de brincadeira: 'É..hehe *cara de empada*'. 'Nossa gente, tadinha'. Tadinha? Como assim? TA-DI-NHA? Ora, meu pai me deixa entrar num emprego que muita gente dá o rabo pra conseguir, me paga bem, tenho zilhões de benefícios, e porque tadinha? Dai-me paciência senhorita hóspede, de tadinha eu não tenho nada. Pois é... olha o mundo pra onde caminha.

Ai! Chega. Hoje é dia de felicidade, e eu to feliz, portanto, desce uma dose de felicidade pro mundo, e pode por na minha conta :*