terça-feira, 14 de julho de 2009

Ai ai ai! Essa idéia de que dormir é pros poucos privilegiados ecoa na minha cabeça 40 horas por dia. Tenho deitado na cama, e a sensação que tenho é a de que fico lá por 10 minutos e meu despertador toca. Aliás, tenho trocado o toque dele a cada dois dias, meu cérebro tá começando a ficar rebelde, e simplesmente não manda a mensagem: acorda porra pro meu corpo. Por isso preciso variar de musiquinha. Cada vez uma mais irritante, cada dia acordo mais mau humorada. Mas isso é passageiro...Aliás, que capacidade irritante que eu tenho de ficar bem humorada com qualquer coisa. Hahahaha...Saio de casa de tromba fechada (palavras da mamãe), e só de comprar um cigarro, encontrar um amigo ou uma criança, ou ver uma borboleta (ok, poético demais, exagerei), já me deixa feliz feliz feliz! BTW, eu não dispensaria um bom dia de folga. Minhas sextas feiras são abençoadas, não preciso acordar cedo, e sair catando a roupa, tomando banho, e o mais doloroso de tudo, dar tchau pro meu namorado, que fica deitado na maior folga e ressaca naquela cama deliciosa e quentinha, haha. Sortudo de uma figa. Pois então, outro ponto super negativo disso tudo, é que eu não vou mais à praia, logo eu, sempre tirava pelo menos 2 horinhas pra pegar um sol, mergulhar no mar e mandar o olho gordo pra Iemanjá (HAHA), to branca que nem uma folha A4.Que falta eu sinto do mar! A única coisa perto de praia que tenho curtido, são os barulhos das ondas e SÓ quando eu durmo no namorado. Merda. Porém, paremos de reclamar, e lembremos somente do salário no fim do mês, ALELUUUUIA, DELÍCIA, MARAVILHA! Deus existe.